Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 29 de março de 2009

O porque desse blog?


Como escrevi no meu perfil..."minha grande paixão". E foi pensando assim que resolvi publicar este blog, no intuito de compartilhar meu projeto que está sendo desenvolvido! Espero enriquecer as aulas por meio de livros de literatura infantil, trabalhando com Projeto Político Pedagógico da Escola e com temas geradores em sala de aula. Quero deixar aqui um pouco da minha experiência como educadora e aprender com vocês que queira deixar uma sugestão ou experiência que tenha dado certo em sua escola. O projeto que está sendo desenvolvido é de literatura infantil numa proposta cultural, onde cada linguagem será revitalizada em cada ano do ciclo. Com o qual espero tornar minhas aulas mais atrativas e prazerosas.



3 comentários:

  1. acabei de sair de termina a 8ª sserie no elias e como fasso para entrar no site do elias??

    ResponderExcluir
  2. Euuuu acho que a lista de horari não tem nada que ficar notando

    ResponderExcluir
  3. e pq tem só foto dos alunos da manhã e não tem ta tarde eu acho que tenho que ter fotos dos aluno da taede e dos professores deste ano de 2010

    BJOosS

    ResponderExcluir