Só Templates

Créditos



Layout by



Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de março de 2009

O porque desse blog?


Como escrevi no meu perfil..."minha grande paixão". E foi pensando assim que resolvi publicar este blog, no intuito de compartilhar meu projeto que está sendo desenvolvido! Espero enriquecer as aulas por meio de livros de literatura infantil, trabalhando com Projeto Político Pedagógico da Escola e com temas geradores em sala de aula. Quero deixar aqui um pouco da minha experiência como educadora e aprender com vocês que queira deixar uma sugestão ou experiência que tenha dado certo em sua escola. O projeto que está sendo desenvolvido é de literatura infantil numa proposta cultural, onde cada linguagem será revitalizada em cada ano do ciclo. Com o qual espero tornar minhas aulas mais atrativas e prazerosas.